Somos atingidos diariamente com informação relativa à recente vaga de criminalidade que assola o nosso pacato, por norma, país. Isto deixa-me preocupado. É na minha opinião consequência da inoperância judicial/social que há muito é cultivada pelos nossos governantes. Ainda assim acredito que é passageiro e voltaremos a ter dias mais calmos. Assim que o vier o inverno é ver os bandidos a ficar em casa à lareira para acoitar do frio.
Perturba-me isto, atendendo aos recentes crimes podemos ver que estamos na presença da pior espécie de bandidos. Não respeitam a vida humana, as forças policias e nem os colegas de profissão!... Assaltam os colegas das gasolineiras e estações de serviço. Temo que isto leve a uma guerra de gangues, e sabemos como estas acabam.
De certa forma compreendo estes novos criminosos ao assaltam uma gasolineira, são assaltos com lucros milionário garantidos. Mesmo que por azar as caixas não tenham dinheiro basta atestar o carro, ou mesmo fanar um litro de gasolina e já levam uma grande fortuna. Quanto as estações de serviço se monetariamente não correr muito bem, se conseguirem botar a mão a umas sandes e uma ucal, ao preço delas, é lucro garantido!
p.s: se em vez de ucal fosse uma nacional, ganhavam ainda mais
Sem comentários:
Enviar um comentário